Telemont
4.0 az 5 csillagból.
Heti hírek, új álláshirdetések és vélemények

Telemont Alkalmazotti bírálat

3.7Munka és magánélet egyensúlya

Rendezés:

HasznosságÉrtékelésDátum
Mind a(z) 1,224 értékelés megmutatása

I excel at building business relationships, which improves process reliability, flow, and progres. Communicative,dynamic,hard-working,fast learner

Kiemelt Indeed-értékelés

Az Indeed által kiválasztott leghasznosabb értékelés
In telecommunications we have many things to do daily as answer more than 60 calls, deal with more than 8 specific groups on Telegram, because the wheels need to roll and I make the bridge between the sites workers and the manager as also the customers The better part of the job is when you can make de customers get a good quality service. Due to this company being more time on the market, the processes were clearer and more objective. My focus has always been and will always follow the company's guidelines and participate in changes to the best gain.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa capacita os colaboradores

Gostei de trabalhar lá aprendi muitas coisasPega as pessoas para trabalhar sem experiência da cursos e capacita.

Pro érvek

Dava café da manhã + O vale refeição

Dinâmica agradável

Eu trabalhei nesta empresa não nada a reclamar é uma empresa boa ela trata bem seus funcionários é você tem liberdade de expressão você pode chegar conversar porque tem pessoas capacitadas para tal.

Pro érvek

Você tem seu vale refeição sua escolha

Kontra érvek

Sim fornece

Ótimo abiente de trabalho

Trabalhei por quase sete anos boa empresa me capacitou

Pro érvek

Vale alimentação

Kontra érvek

Fornecia vale alimentação
Hasznos volt ez az értékelés?

Cultura empresarial ruim, clima estressante

OS benefícios e salários são proporcionais ao do mercado, porém o gerenciamento deixa a desejar, o clima é ruim, não é uma boa empresa para crescimento profissional, a não ser quer seja indicado por uma pessoa influente.

Pro érvek

benefícios compatível com o mercado

Kontra érvek

gerência, tratamento, cultura empresarial

Korábbi munkáltató értékelése

Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.

Empresa não ruim

Empresa até boa, porém supervisores péssimos, não respeita colaboradores.Muita marcação.
Hasznos volt ez az értékelés?

Sempre dando suporte ao colaboradore , cursos frequente para manter colaboradores atualizados

Pro érvek

Tiktes alimentação

Kontra érvek

Fornece tiktes alimentação

Empresa agradavel

Ambiente de trabalho bom, empresa que preocupa com bem estar do colaborador, bons benefícios.

Muito bom

Eu amo oque faço mas não tenho retorno da mesma não somos valorizados somos os que menos ganha e carregando a empresa se não for os técnicos que estalão e reparao e atendimento ao cliente com distreza e amor e profissionalismo ao todo deverriamos ser só um mesmo time goleiro zaqueiro meio campo laterais e atacantes e direção juntos sem mas obrigado Deus abençoe.

Hasznos volt ez az értékelés?

Bom lugar para trabalhar.

Somente o salário e baixo comparado ao nível de trabalho, risco de vida e cobrança.

Pro érvek

Aluguel do veículo

Kontra érvek

Salário baixo
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa se preocupa em manter os bons colaboradores.

Foi muito bom trabalhar na Telemont pois enriqueceu meus conhecimentos e a profissionalização para enfrentar o mercado de trabalho.

Pro érvek

Sim oferece refeição para deslocamento em outra cidade.

Empresa excelente para trabalhar

Foi uma experiência muito boa e recomendo; benefícios acessíveis empresa de compromisso
Hasznos volt ez az értékelés?

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

excelente empresa ,agradável de trabalhar, salário bom e benefícios excelentes

Pro érvek

refeição tickets

Kontra érvek

sim, fornecer o ticket
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa dinamica e muito agradável de trabalhar

Uma empresa que não atrasa o pagamento da oportunidade para seus funcionários mudarem de área ela tem flexibilidade pra conciliar trabalho e vida particular

Pro érvek

A flexibilidade

Kontra érvek

Banco de hora

Empresa dinâmica e agradável

Eu gostava de trabalhar na empresa Telemont,tínhamos uma equipe muito empenhada, cooperação de todos os funcionários, preocupação com segurança,etc.

Pro érvek

Recebia ticket refeição

Kontra érvek

Não fornece refeição
Hasznos volt ez az értékelés?

Excelente empresa para se trabalhar, eu indico a telemont.

Pro érvek

NÃO TEM

Kontra érvek

NÃO TEM
Hasznos volt ez az értékelés?

Muito boa empresa quando prestava serviços para uma grande empresa de telefonia no RJ dava oportunidade de crescer rapidamente.

Pro érvek

Vale alimentação ótimo

Kontra érvek

Gerência
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa de telecomunicações que dar muitas oportunidades

E uma empresa de telecomunicações que tem muitas oportunidades de crescer na empresa através de cursos internos no local por isso tem muitas oportunidades

Pro érvek

Duas horas de almoço

Kontra érvek

Tem ticket alimentação

Boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar e com seriedade, a única coisa ruim é o salário que é compatível com a função.

Pro érvek

Ambiente bom de trabalho

Kontra érvek

Salario Baixo

Otimo e agradavel

Muito bom empresa muito boa para trabalharAprendi muita coisa la

Pro érvek

Convenio

Kontra érvek

Nada contra
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

A Telemont engenharia é uma das melhores empresas para se trabalhar. Tendo opções de promoção na empresa para colaboradores em destaque.

Hasznos volt ez az értékelés?

Szeretnéd megtudni milyen itt dolgozni?

Érdekel, hogy milyenek a munkafeltételek vagy a felvételi folyamat itt: Telemont? Közösségünk szívesen segítségedre lesz.Kérdésem van

Átfogó minősítés

3.5Céges kultúra
  • Vállalatok
  • Telemont
  • Alkalmazotti értékelések
Mondd el, hogyan javíthatnánk az oldal tartalmán
Mit szeretnél hozzáadni vagy módosítani?