Serede
4,0 az 5 csillagból.
Heti hírek, új álláshirdetések és vélemények

Serede Alkalmazotti bírálat

3,7Munka és magánélet egyensúlya

Rendezés:

HasznosságÉrtékelésDátum
Mind a(z) 481 értékelés megmutatása

Empresa boa de trabalhar.

Kiemelt Indeed-értékelés

Az Indeed által kiválasztott leghasznosabb értékelés
É uma boa empresa para se trabalhar.É necessário atenção, pois se tem metas a serem cumpridas.

Pro érvek

Fornece vale refeição, vale transporte e plano de saúde.
Hasznos volt ez az értékelés?

O trabalho é dinamico,dependendo da função,perigoso.

A SEREDE,num todo,é uma empresa boa de se trabalhar. Para quem gosta de desafios, essa é a empresa;tentam seguir pedrões,mas como o comando vem do Rio De Janeiro,são mestres de fazerem trapalhadas. Como toda empresa de telecomunicação,temos que trabalhar,driblando adversidades,seja do comando ou funcionarios da empresa. O sálario não é ruim e os beneficios são igual a outras empresas.

Pro érvek

ambiente limpo

Kontra érvek

dificil ser promovido
Hasznos volt ez az értékelés?

Uma empresa séria de muito respeito no mercado de trabalho.

Pro érvek

Eexcelente
Hasznos volt ez az értékelés?

Ótima empresa de se trabalhar

Em fim uma empresa que valoriza e reconhece as abilidades e talentos de seus colaboradores.

Pro érvek

Fornece vale alimentação
Hasznos volt ez az értékelés?

Ganhos bons para a região onde moro

Porém, valor do agregamento do veículo é muito baixo na região e não compensa agregar porém hoje em dia estar na empresa depende de ter um carro para alugar. Valor de 900 reais o aluguel.

Korábbi munkáltató értékelése

Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.

Voltaria a trabalhar na serede sa gostei muito de trabalhar nela

Nunca atrasou pagamentos, parabéns por estes fatos

Pro érvek

Vr

Kontra érvek

Dificuldade de conseguir vale combustível

Agradável , parceira

Uma empresa que , valoriza o colaborador condições de trabalho dentro do normal ,
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa de grande porte mal administrada

A Empresa em si, é excelente mas a administração implica em pontos negativos e recorrentes. Falta de material e equipamentos é constante. Do uniforme à ferramentas imprescindível pra execução dos trabalhos... cobrança exarcebada. Complexo trabalhar!
Hasznos volt ez az értékelés?

agradável e tumultuosa de vez enquanto

sempre tranquila e as vezes corrida. chefes bons e parceiros amigáveis
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa muito boa para trabalhar, mas....

A Gestão funciona apenas para a área operacional, pois na área de CEOC (Centro de Excelencia Operacional e Capacitação) os superiores são fracos, omissos, não tomam decisão sobre qualquer assunto ou dificuldade encontrada pelo colaborador. Plano de cargos e salários não existe para os instrutores desde o momento que entrei até o momento que saí, caso o colaborador entre como Instrutor jamais será valorizado e qualificado internamente conforme prometido para a alta gestão.PROMESSAS APENAS PROMESSAS QUE O INSTRUTOR OUVE!!!!

Pro érvek

Salário em dia beneficios muito atraentes.

Kontra érvek

GESTÃO FRACA, MUITO FRACA!!!!

sim

Empresa q respeita e motiva a todos seus colaboradores

Estrutura e consistente.

A empresa serede é uma das mais estruradas para trabalhar na área da telecomunicações.

Pro érvek

Boa e satisfatória

Kontra érvek

Explicará no deslocamento e qualidade do trabalho
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa de trabalhar, ambiente muito estável.

Empresa tem muito corte, pelo menos em SP.Eles pegam cerca de cinquenta funcionários e após uns dez meses eles dispensam todos.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa muito boa d trabalhar eles dão oportunidade pro trabalhadores

Muito boa excelente empresa não tenho oque reclamar sobre a empresa...

Pro érvek

Dão vale refeição

Kontra érvek

Recebe sim vale refeição

Pessima

Muita panela entre gerentes e alguns gestores, principalmente de manutenção

Pro érvek

Kontra érvek

Tudo
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa para trabalhar com ótimos benefícios e programas de inclusão e diversidade

A empresa dá oportunidades para todas as pessoas independente de idade, etnia e tantas outras coisas que geralmente são o que impedem a maioria das contratações. Eu quando comecei não sabia nada e entrei num time que me acolheu e me ensinou com muita paciência, posso dizer que ter colegas e gestores com um acolhimento humanizado fez toda a diferença para que eu continuasse e conseguisse fazer um trabalho com qualidade, esse clima descontraído faz toda a diferença na execução das tarefas pois tem dias em que é bem puxado.

Pro érvek

Pagamentos em dia
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa bem intensa na busca dos seus resultados.

Muito boa de se trabalhar, proporciona uma remuneração boa aos seus colaboradores e bastante intensa na busca dos melhores resultados.

Pro érvek

Empresa possui refeitório.

Kontra érvek

A catraca na portaria da empresa vivia travando a nossa entrada na mesma.

Otima

Queria voltar a trabalhar na empresa como oficial de rede

Pro érvek

Otima

Kontra érvek

Nao tem contras
Hasznos volt ez az értékelés?

Não é um lugar agradável de se trabalhar

Colaboradores hostis devido a contratação de novos colaboradores, gerência não dá ouvidos aos funcionários e RH diaoreparada pra responder as demandas do seu trabalho, o vale alimentação é o pior que já vi, usa uma marca de cartão que ninguém ou quase ninguém aceita em João pessoa.

Pro érvek

Não tem !

Kontra érvek

Plano de saúde muito caro
Hasznos volt ez az értékelés?

A empresa e seus benefícios são bons porem determinado produto são bem complexos.

Pro érvek

Plano de saúde, vale alimentação PLR

Kontra érvek

Horário noturno
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa que respeita todos seus funcionários dos tratam de forma igual.

Ótima empresa bom ambiente de trabalho,executar o trabalho da melhor forma possível agindo em conjunto com os gestores que causa o melhor ambiente de trabalho,que tem as suas dificuldades mas estando juntos com a direção gerência e os gestores podemos solucionar todas as dificuldades escada dia aprendendo mais com isso se torna um ambiente agradável de trabalho.

Pro érvek

Pagamento, vale-refeicão, aluguel de carro, todas as remunerações são pagas rigorosamente em dia, dessa forma forma os colaboradores conseguem render em suas atividades.

Kontra érvek

A logística as vezes não funcionava e outros setores da empresa como TI e almoxarifado e frota.
Hasznos volt ez az értékelés?

Szeretnéd megtudni milyen itt dolgozni?

Érdekel, hogy milyenek a munkafeltételek vagy a felvételi folyamat itt: Serede? Közösségünk szívesen segítségedre lesz.Kérdésem van

Átfogó minősítés

481 értékelés alapján