Serede
4.0 az 5 csillagból.
Heti hírek, új álláshirdetések és vélemények

Serede Alkalmazotti bírálat

3.7Munka és magánélet egyensúlya

Rendezés:

HasznosságÉrtékelésDátum
Mind a(z) 467 értékelés megmutatása

Empresa boa para trabalhar com ótimos benefícios e programas de inclusão e diversidade

Kiemelt Indeed-értékelés

Az Indeed által kiválasztott leghasznosabb értékelés
A empresa dá oportunidades para todas as pessoas independente de idade, etnia e tantas outras coisas que geralmente são o que impedem a maioria das contratações. Eu quando comecei não sabia nada e entrei num time que me acolheu e me ensinou com muita paciência, posso dizer que ter colegas e gestores com um acolhimento humanizado fez toda a diferença para que eu continuasse e conseguisse fazer um trabalho com qualidade, esse clima descontraído faz toda a diferença na execução das tarefas pois tem dias em que é bem puxado.

Pro érvek

Pagamentos em dia

Pessima

Muita panela entre gerentes e alguns gestores, principalmente de manutenção

Pro érvek

Kontra érvek

Tudo
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa bem intensa na busca dos seus resultados.

Muito boa de se trabalhar, proporciona uma remuneração boa aos seus colaboradores e bastante intensa na busca dos melhores resultados.

Pro érvek

Empresa possui refeitório.

Kontra érvek

A catraca na portaria da empresa vivia travando a nossa entrada na mesma.

Otima

Queria voltar a trabalhar na empresa como oficial de rede

Pro érvek

Otima

Kontra érvek

Nao tem contras
Hasznos volt ez az értékelés?

Não é um lugar agradável de se trabalhar

Colaboradores hostis devido a contratação de novos colaboradores, gerência não dá ouvidos aos funcionários e RH diaoreparada pra responder as demandas do seu trabalho, o vale alimentação é o pior que já vi, usa uma marca de cartão que ninguém ou quase ninguém aceita em João pessoa.

Pro érvek

Não tem !

Kontra érvek

Plano de saúde muito caro

Korábbi munkáltató értékelése

Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.

A empresa e seus benefícios são bons porem determinado produto são bem complexos.

Pro érvek

Plano de saúde, vale alimentação PLR

Kontra érvek

Horário noturno
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa que respeita todos seus funcionários dos tratam de forma igual.

Ótima empresa bom ambiente de trabalho,executar o trabalho da melhor forma possível agindo em conjunto com os gestores que causa o melhor ambiente de trabalho,que tem as suas dificuldades mas estando juntos com a direção gerência e os gestores podemos solucionar todas as dificuldades escada dia aprendendo mais com isso se torna um ambiente agradável de trabalho.

Pro érvek

Pagamento, vale-refeicão, aluguel de carro, todas as remunerações são pagas rigorosamente em dia, dessa forma forma os colaboradores conseguem render em suas atividades.

Kontra érvek

A logística as vezes não funcionava e outros setores da empresa como TI e almoxarifado e frota.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa com ótimos benefícios

Ótimos benefícios, empresa boa mas o que estraga é são diretores e gerentes

Pro érvek

Empresa ótima de se trabalhar, benefícios vantajosos

Kontra érvek

Pouco salário pelo que se faz, pressão absurda da gerência, exigem metas.
Hasznos volt ez az értékelés?

Impresa exelente para trabalhar paga em dia e certinho

A empresa dispõe de um bom treinamento e rapida em responder a duvidas

Pro érvek

Agregamento do veiculo muito bom e chance de produçao

Kontra érvek

Dificuldade de crecimento
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa de se trabalhar

Uma empresa boa de se trabalhar, com alguns problemas de gestão, mas no geral bom

Pro érvek

Kontra érvek

Gerência

Empresa dinamica

Empresa dunamica muita correria trabalho sob pressão salario e beneficios muito bom

Péssima gestão.

A empresa não dá suporte nenhum ao funcionário no que diz respeito a condição de trabalho. Não há qualidade na prestação de serviço.Trabalho executado muitas vezes em péssimos ambientes sem nenhuma higiene.Não existe valorização profissional. A empresa se preocupa com números que na maioria das vezes são mascarados pela péssima qualidade do serviço prestado. O índice de retrabalho é altíssimo. O que comprova as afirmações acima citadas.

Pro érvek

Paga em dia

Kontra érvek

Salário baixo para a função
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa tenta equilibrar os erros de projeto com demissões

Parece que a direção sabe qual é o problema, mas não deseja resolver, pois o problema resolve alguns erros de projeto. Eu resolveria o problema mudando o setor de vendas, alguns vícios do setor de vendas levam o cliente a desistir da compra. E leva o técnico a atendê-los, sem conseguir sucesso na instalação. Sempre informando pelos motivos já informados por outros técnicos.

Pro érvek

Ticket alimentação ou refeição

Kontra érvek

GAs que são treinados para empurrar com a barriga e forçar uma produção hoje, mesmo que sobrecarregue amanhã.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa boa mas com alta rotatividade

Empresa muito boa para trabalhar por mim estava lá até hoje se não fosse a pandemia

Pro érvek

Ticket

Kontra érvek

sim fornece vale
Hasznos volt ez az értékelés?

Dia intenso, diversas conferências via celular

Ótima empresa,o que esfola são as metas inatingíveis,e alguns gerentes, coordenadores de setor se achando maioral.Quando não sabiam nem apertar um parafuso

Empresa ruim de trabalhar

Empresa muito mal administrativa pelo gestores e gerência

Pro érvek

Kontra érvek

Fornece vale refeição
Hasznos volt ez az értékelés?

Não atrasa pagamento, passagem e refeição bons o problema é algumas áreas e gestores

Pro érvek

Comparivel ao mercado a passagem e o ticket

Kontra érvek

Gestores fracos

Empresa dinâmicas

crescimento profissional e pessoal gostei muito de trabalhar lá

Pro érvek

muito dinâmica

Kontra érvek

Horário

Agradavel

Uma empresa de boa qualidade, contém bons serviços, de acordo com oque nós ajuda

Pro érvek

De boa qualidade

Kontra érvek

Fornecem vale alimentação

Ótimo

Muito bom extremamente importante para qualificações do profissional

Estabilidade

Não tem estabilidade pois o planejamento e muito fraco daí os setores que pagam ,pois eles fecham os setores inteiros e nem aí pra vocês..

Pro érvek

Reconhecimento para promoção

Kontra érvek

Logística péssima
Hasznos volt ez az értékelés?

Szeretnéd megtudni milyen itt dolgozni?

Érdekel, hogy milyenek a munkafeltételek vagy a felvételi folyamat itt: Serede? Közösségünk szívesen segítségedre lesz.Kérdésem van

Átfogó minősítés

4.0