Mann+Hummel
3,4 az 5 csillagból.
Vélemény írása

Mann+Hummel-alkalmazotti értékelés erre a pozícióra: Montador

Cég értékelése

Értékelések kategória szerint

3,1Munka és magánélet egyensúlya

Rendezés:

HasznosságÉrtékelésDátum
20 értékelést találtunk a keresésnek megfelelőenMind a(z) 630 értékelés megtekintése

Uma empresa focada em suas metas

Kiemelt Indeed-értékelés

Az Indeed által kiválasztott leghasznosabb értékelés
Uma empresa focada em suas metas e objetivos. Realiza trabalhos de injeção e montagem de filtros de ar para veículos, e também sopro de manqueiras. Os trabalhos são realizados com metas estabelecidas de produtividade diárias, conforme as necessidades dos clientes.

Pro érvek

bom

Kontra érvek

crescimento do funcionário
Hasznos volt ez az értékelés?

Excelente lugar para trabalhar ,ambiente agradável com pessoas sensacionais.

A empresa nos proporcionar se inovar a cada dia em busca de resultados satisfatórios para os funcionários e clientes.
Hasznos volt ez az értékelés?

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Eu realmente gostei muito de fazer parte da equipe dessa empresa.

Pro érvek

Tem refeição, convênios e cesta básica

Hasznos volt ez az értékelés?

Uma dás melhores empresa de Indaiatuba ou seja do Brasil.
Hasznos volt ez az értékelés?

agradavel e boa para se trabalhar

Otimo lugar para trabalhar bons beneficios e lideres treinados p melhor nos atender

Pro érvek

refeicao na empresa

Kontra érvek

trabalha de domingo a domingo

Korábbi munkáltató értékelése

Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.

Empresa agradável que valoriza o trabalhador.

Excelente empresa para se trabalhar,empresa acolhedora ,que valoriza o bem estar do colaborador.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Só tenho á agradecer, a empresa mann Hummel,pois aprendi muito profissionalmente.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa de credibilidade e respeito no cenario mundial.

Empresa muito boa para se trabalhar, clima bom entre os colaboradores e chefia.
Hasznos volt ez az értékelés?

Empresa agradavel de se trabalhar

Aprendi regular solda bimanual,parafusadeira manual e automática. Tive treinamento 5´s e empilhadeira elétrica.

Pro érvek

refeiçao na Empresa
Hasznos volt ez az értékelés?

empresa muito boa para se trabalhar, tem oportunidades, tem responsabilidade social..

logo que chegamos o turno anterior passa tudo que aconteceu, para que possamos seguir em frente com qualidade, fazemos uma reunião com a linha do que irá acontecer durante o dia,

Pro érvek

refeição na empresa, treinamentos

Kontra érvek

nada a declarar

agradável

bons benefícios, pessoas comunicativas, oportunidade de crescimento

empresa dinamica

empresa agradável com um ambiente de trabalho muito bom e de boa relação com os colaboradores

Empresa boa de trabalhar

Nós trabalhamos com com uma gestão democrática, aonde podemos trocar idéias e ter boa comunicação com nossos superiores.

Pro érvek

Oferece vários treinamentos.

Kontra érvek

Pouca oportunidade de promoção
Hasznos volt ez az értékelés?

Uma empresa boa de trabalhar

Aprendi a ter mais habilidade e o trabalho em equipe foi muito bom. Pois muitos colegas com mais experiência me ensinaram mutias coisas.

Pro érvek

refeição na empresa diariamente, alimentação de primeira.
Hasznos volt ez az értékelés?

Local agradavel ao trabalho.

Ambiente agradavel ao trabalho, otima oportunidade de novas experiencias internas em setores diferentes.

Pro érvek

Oportunidades de Cargo

Início

A metalúrgica G16 foi onde tudo começou, pois na mesma tive oportunidade de conhecer de fato o que é uma empresa principalmente dentro da área da produção industrial, onde fui muito bem tratado e construí relações duradoras.

Pro érvek

Busca sempre o crescimento junto ao funcionário

Kontra érvek

Demorou para buscar a certificação da Iso 9001, dificultando assim, alguns negócios que seriam excelentes para o crescimento da empresa.

Excelente empresa

A empresa e sólida e tem muitos valores passados aos seus colaboradores que por sua vez incorporam essa estrutura de trabalho e vida. Só tenho motivos para elogiar a empresa como um todo, não possuo conhecimento profundo em áreas restritas. Umas das melhores empresas da qual já fiz parte.

Pro érvek

Brasil

Kontra érvek

Ainda não tenho nada a declarar referente ao quesito.

Uma Empresa Dinamica de Trabalhar

Trabalhar nesta Empresa e muito agradável, e o que mais me Impuciona são as PESSOAS com suas Ideias e VALORES.

Pro érvek

Refeiçao na Empresa
Hasznos volt ez az értékelés?

empresa de grande porte mais com pouca possibilidade de crescimento profissional

maneira como a liderança demora para resolver certos assunto interno , colegas de trabalho muito confiantes e amigáveis , falta de comunicação entre gerência e colaboradores , falta de comprometimento em atender os processos , muito acobertamento em relação algumas colaboradoras que com muita frequência falta por motivo inútil e não corresponde com os objetivos esperados pela empresa

Pro érvek

conv. medico, odonto. refeição e transporte

Kontra érvek

possibilidades de crescimento profissional muito demorado em relação ao tempo de trabalho
Hasznos volt ez az értékelés?

ótima empresa para trabalhar.

Mas eu estava em busca de oportunidades Professional na área de Logística.

Pro érvek

multinacional muito boa para se trabalhar

Kontra érvek

demora muito para dar oportunidades a profissionais de área.
Hasznos volt ez az értékelés?

Szeretnéd megtudni milyen itt dolgozni?

Érdekel, hogy milyenek a munkafeltételek vagy a felvételi folyamat itt: Mann+Hummel? Közösségünk szívesen segítségedre lesz.Kérdésem van

Átfogó minősítés

• Vállalatok
  • Mann+Hummel
  • Alkalmazotti értékelések
  • Montador
Mondd el, hogyan javíthatnánk az oldal tartalmán
Mit szeretnél hozzáadni vagy módosítani?