Heti hírek, új álláshirdetések és vélemények

FedEx-alkalmazotti értékelés erre a pozícióra: Auxiliar de Logística

Munkakör megnevezése
Auxiliar de Logística10 értékelés
Munkavégzés helye
Összes
10 értékelést találtunk a keresésnek megfelelően
Mind a(z) 22 569 értékelés megtekintése
Munkahelyi kultúra
Era uma empresa de ramo logístico mas trabalhamos com máquina de cartão tirando fazendo aplicativo e estética.
Munkahelyi kultúra
empresa ótima de se trabalhar se reabrice e eu tivesse oportunidade voltaria atrabalhar la de novo.
Munkahelyi kultúra
Devo grande parte do meu aprendizado a empresa Fedex e Rapidão Cometa. Quando entrei ainda era Cometa e logo após comprada pela Fedex. Aprendizado constante nao somente na vida profissional pois muito do que vivenciamos la e possível estender para a vida pessoal. Empresa engajada com maior preocupação atender bem aos seus clientes.
Munkahelyi kultúra
Boa empresa para se trabalhar e aprender bastante, porém carece de uma programa de desenvolvimento profissional
Pro érvek
Boa comunicação com a Gestão
Kontra érvek
Não fornece um bom programa de desenvolvimento
Munkahelyi kultúra
A empresa não valoriza o funcionário, nem financeiramente, e nem por reconhecimento.
Korábbi munkáltató értékelése
Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.
Munkahelyi kultúra
Proporciona o crescimento proficional e intelectual do funcionário. Preocupa-se em investir para a melhora da empresa como uma só.
Pro érvek
Subsídios
Kontra érvek
Efetivacao demorada
Munkahelyi kultúra
no meu primeiro dia, foi bem complicado entender a minha função na empresa, mas foi só uma questão de tempo se acostumar com a rotina e os afazeres dentro do meu setor, claro que tive bastante auxilio como oque deveria fazer, a direção/gerencia se postaram bastante competentes com meus ensinamentos e dos demais aprendizes, não digo a parte mais difícil do trabalho, e sim a que deve se ter mais paciência por quê tive um bom desempenho em me adaptar a empresa, e em questão do que foi mais agradável, bom toda a experiencia e os curso de auxiliar de logística que obtive.
Munkahelyi kultúra
Eu Amei, Nunca Atrasou Pagamento e Tem um Ótimo relacionamentos com os funconários
Munkahelyi kultúra
Trabalhar na FedEx foi uma experiência única e muito boa pois ali aprendi bastante sobre sistema, organização e mesmo tendo minha carteira assinada como operador de carga tive a oportunidade de trabalhar em duas áreas diferentes como conferência e auxiliar de encarregado de logística, não há o que reclamar e sim agradecer a empresa
Pro érvek
O cartão de refeição era ótimo
Kontra érvek
favorecem muito quem não merece
Munkahelyi kultúra
uma empresa de otimo porte e bom de se trabalhar, mas eu preciso aumentar minha remuneração, pois tenho um filho de 9 anos, pago pensão para a mãe dele...tenho prestações de carro tbm para pagar
Pro érvek
respeito exatidão no cumprimento das promessas com
Kontra érvek
nada contra
További FedEx-értékelések megtekintése
Esetleg próbálja meg ezt:
Igényelt profil
Szeretnéd megtudni milyen itt dolgozni?
Érdekel, hogy milyenek a munkafeltételek vagy a felvételi folyamat itt: FedEx? Közösségünk szívesen segítségedre lesz.
Átfogó minősítés
3,9