Heti hírek, új álláshirdetések és vélemények

FedEx-alkalmazotti értékelés erre a pozícióra: Operador de Logística

Munkakör megnevezése
Munkavégzés helye
48 értékelést találtunk a keresésnek megfelelően
Mind a(z) 22 441 értékelés megtekintése
Munkahelyi kultúra
Trabalho tranquilo, chefe legal gostei de trabalhar lá..
Munkahelyi kultúra
Não posso cuspir no prato que como. Todo dia é uma nova experiência adquirida, todo lugar tem seus prós e contras. Longe de mim fazer avaliação direta. É um bom lugar pra quem está começando, uma grande oportunidade para os jovens, porém pra quem tem família não dá pois o salário é baixo.
Pro érvek
Refeição da empresa
Kontra érvek
Não paga PL inteiro. Empresa, precisa ser mais verdadeiros com seus funcionários.
Munkahelyi kultúra
Aprendi a trabalhar em grupo, a ser dinâmica e respeitar a opinião dos colegas.
Pro érvek
a empresa possui refeitório
Kontra érvek
fornece café e almoço
Munkahelyi kultúra
A empresa me agradou muito na entrevista eu havia acabado de ser registrado quando ela foi vendida para a multinacional FedEx(antiga Rapidão Cometa), com muitos funcionários. Mesmo com tantas pessoas a organização era visível e controlada.O trabalho não era difícil e Logística foi uma área onde me interessei muito e me identifiquei.
Pro érvek
Benefícios e Refeição no local
Kontra érvek
Mural de INFORMAÇÕES sem Informações
Korábbi munkáltató értékelése
Segíts másoknak a tapasztalataid megosztásával.
Munkahelyi kultúra
aprendi a fazer controle de estoque, inventario, boa convivência com os amigos de trabalho, tendo agradecido pelo a oportunidade, mas infelizmente foi contrato de final de ano, não seria efetivo
Pro érvek
boa gerencia
Kontra érvek
Nao pagava hora extra
Munkahelyi kultúra
No dia dia em sim dia comum de trabalho sem nenhuma arnomania, aprendi muitas coisas na questão de trabalho em equipe mais infelismente ainda deixa a deseja na gestao na questao de lider de postos avançados, com colegas de trabalhos otimos para trabalhar com mesmo ideal e metas, a parte mais dificil e que as vezes ficamos a derivas de informaçoes que nao chegam ate nos funcionarios, mas é muito agravel e bom fazer parte dessa empresa pelo fato de ser uma multi nacional.
Pro érvek
vale refeicao convenio
Kontra érvek
convenio nao e bom e cesta basica produtos vencidos.
Munkahelyi kultúra
empresa excelente só por questões pessoais não continuei a exercer o trabalho nessa empresa
Pro érvek
muito boa a refeição
Kontra érvek
não fornecia vale refeição
Munkahelyi kultúra
Trabalhava no estoque separando e organizando componentes para empresa redcard onde a fedex prestava serviços.Aprendi muito nessa empresa,nunca tinha trabalhado nesse ramo de logística foi uma grande experiência.Ótimo relacionamento com equipe, lideres e gerenciaO serviço era um pouco sujo, para mim foi uma das dificuldades até acostumar.A organização da empresa e o relacionamento de todos.
Pro érvek
chance de crecimento
Kontra érvek
salario um pouco abaixo do mercado
További FedEx-értékelések megtekintése
Esetleg próbálja meg ezt: